quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Presentinho de Natal


Oi :) Como foi o Natal de vocês? O meu foi muito bom, passei em casa mesmo com a minha família, a ceia estava ótima, comi muuito, mas sem esquecer do real significado do natal, que é a data escolhida para celebrarmos o nascimento daquele que deu a vida por nós (:

Bom, agora vou falar do presente lindo que meu amor me deu. Eu adoro tênis Converse, uso sempre e há algum tempo estava doida por um com estampa Mustache, os famosos bigodinhos... E meu amor super atento ao que eu quero, me deu de natal *----* Nem imaginava que ganharia, sério !


Tão lindo, tô encantada até agora, fora que é suuper confortável !
E vocês, ganharam muitos presentes?

Ah, tenho um pouco de vergonha de postar os looks que uso, ainda sou meio travada com isso rs, mas decidi compartilhar o que usei nesse Natal. 


Usei uma blusinha da Renner, a saia mullet que falei nesse post e nos pés, um modelo da Melissa, a ultragirl.

10 comentários:

  1. Adorei o tenis mustache, sou muito fã, estou seguindo se puder me seguir obrigada...


    http://www.omundomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, acho super lindinho :D
      Já estou seguindo de volta, beijinhos

      Excluir
  2. Amei a saia, linda estou louca por uma assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D Comprei a minha na Renner flor...
      Beijinhos

      Excluir
  3. OOOi Mari, adoreeei o presente do seu amor hahahaha Estou morrendo de inveja hahaha Doida por coisas com mustache *--* Linda a saia plissada!

    Estou passando para falar que respondi as perguntinhas da tag e para falar que tem selinho lá no blog para você também! Dá uma passadinha por lá!

    Beijinhos Bi
    http://www.janeladela.blogspot.com.br/2012/12/selinhos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooi Bi :D Lindinho né? Eu também adoro :D
      Ahhh vou ver já! Outro selinho? *----* Ebaaa
      Obrigada sua linda !!

      Beijinhoooos

      Excluir
  4. AAh, q presente lindo! Sou louco por um desse... Amei teu look, a saia é super lindaaaaa!

    depoisdeumacertaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----* bigodes são um charme né? rsrs
      Obrigada linda, beijinhoss

      Excluir
  5. amei seu presentinho q inveja, estou te seguindo
    pinkandress---clica no perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, é super lindinho né? :D
      Ja estou seguindo de volta, beijinhoos

      Excluir

Vai embora sem comentar? Que isso, menina?
Dê sua opinião, fique a vontade, mas não saia sem comentar ;)
Caso tenha blog, deixe seu link que com certeza eu visitarei
e será um prazer te seguir de volta !
Beijinhos ;*

Buscar no Blog

@maarimoreiira. Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Seguidores