segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Globo de Ouro 2013


Olá! Ontem a noite aconteceu mais um Globo de Ouro, aquela celebrada e glamourosa premiação, e eu separei algumas maquiagens para trazer pra vocês!

maquiagem golden globes 2013 claudinha stoco 3 As melhores maquiagens do Golden Globes 2013 

Nicole Ritchie: Ela apostou em um olho azul metálico bem marcado, marronzinho no canto externo, linha d'agua com um azul mais escuro, e nos lábios, um nude com fundo rosado. Notei que a maioria das celebridades optaram por essa cor de batom... Super coringa, né?


Kelly Osbourne: Foi díficil achar uma foto mostrasse os detalhes da maquiagem de Kelly. Pra deixar o mega delineado (que eu amo!) mais ousado, ela apostou em um cantinho externo azul; os lábios e a pele super naturais. Adorei, foi uma das minhas preferidas.


Kaley Cuoco: Super ousada, ela apostou em uma make mais dark e na minha opinião, acertou em cheio! Olhos contornados em um tom café, pele super bem feita e nos lábios, uma cor que está super em alta; o vinho!


Megan Fox: Ela estava impecável, super natural, com olhos em um tom de pérola, cantinho externo um pouco mais escuro, e as maças e lábios rosados.


Jennifer Lopez: Pele super iluminada, maças bronzeadas, olhos esfumados com sombra grafite, delineado, e boca nude. Linda!


Jessica Alba: O destaque da maquiagem de Jessica foi nos lábios, com esse batom laranja super vibrante. O cabelo dela também estava um arraso, né?


Adele: Apostou em sua marca registrada; côncavo marcado, delineador e batom nude. Essa make nunca falha, mas ela poderia ousar um pouco mais, na minha opinião.


Amanda Seyfried: Assim como Megan Fox, apostou em uma maquiagem mais natural. Olhos esfumadinhos e batom cor de boca.

Minha preferida foi a Megan Fox, e de vocês ?


4 comentários:

  1. amei todas as makes do globo de ouro, mas com certeza a da Jennifer Lopez é a melhor! hahaha diiva *-*

    já estou te seguindo, segue o meu também?
    gabismakeup.blogspot.com.br

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela esta sempre linda né ;)

      Já estou seguindo, beijinhooos

      Excluir
  2. Oi Mari! Adorei as makes, *-*

    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/

    beijoos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, pode deixar, ja vou retribuir a visita...

      beijinhooos

      Excluir

Vai embora sem comentar? Que isso, menina?
Dê sua opinião, fique a vontade, mas não saia sem comentar ;)
Caso tenha blog, deixe seu link que com certeza eu visitarei
e será um prazer te seguir de volta !
Beijinhos ;*

Buscar no Blog

@maarimoreiira. Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Seguidores