segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Testei: Dove Proteção Térmica


Oi ;D Hoje vim falar um pouco sobre um produtinho que estou usando a algum tempo e adorando, o Spray para Pentear de Proteção Térmica da Dove.

Esse spray é perfeito para quem usa muito a chapinha e secador, pois ele atua como um protetor, evitando que o cabelo "queime" e sofra com o calor excessivo. É só borrifar no cabelo de uma certa distância par não molha-lo, esperar uns minutinhos para o cabelo absorver o produto, e ai você pode escovar, secar, o que preferir.


Eu uso ele antes da chapinha, e ele deixa meu cabelo super macio, soltinho e cheiroso. Sinto que ele protege mesmo o cabelo, evita aquela fumaça da chapinha sabe? Ele fica assim:


Eu sempre gostei dos produtos da Dove, e esse é mais um produto da marca que eu adorei.

Custa algo em torno de R$9,00 e é vendido em supermercados e farmácias.

Espero que tenham gostado... ;)

0 comentários:

Buscar no Blog

@maarimoreiira. Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Seguidores