domingo, 25 de novembro de 2012

Nas unhas: Ombré



Olá meninas, como foi o fim de semana ? O meu foi ótimo, graças a Deus ...
Essa semana queria fazer algo mais colorido nas unhas, então resolvi fazer ombré nails ou dip dye nails, como vocês preferirem rs.



Para fazer esse degradê eu usei a técnica da esponja (vocês já conhecem, né?) e três esmaltes.



Primeiro esmaltei as unhas com o esmalte pink, depois fiz o degradê do meio para cima com o esmalte rosa queimado, e por último com o roxo, concentrando o esmalte nas pontas das unhas.



Gostaram? Espero que sim...

8 comentários:

  1. Amei *-*
    esse efeito nas unhas fica demais!
    Beijos ♥

    http://blog-toda-linda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou... é super fácil de fazer ;)

      Beijinhos

      Excluir
  2. Que lindaaaaaaaa!!! Mari que unha perfeita vc tem, quem me dera se a minha aguentasse ficar desse tamanho, vive quebrando... Eu adorei sua tecnica de esponjinha, sem contar que minha cor favorita é roxo aiai... AMEI!!!

    BJOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa flor :) Minhas unhas sempre foram fortes, mas ultimamente elas tem ficado mais ainda, quase nunca quebra, acho que é "culpa" de uma base que eu to usando... Fica de olho no blog que eu vou postar sobre ela, é muito boa ... Essa técnica é super fácil e o resultado é ótimo né? Que bom que vc gostou ;D

      Beijinhos

      Excluir
  3. Esse efeito dicou demais!!*-*

    Me segue?
    http://camilacmsilveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou... Vou dar uma passadinha no seu blog!

      Beijinhos

      Excluir
  4. Amei, fiz uma quase igual, só que com tons de verde!
    Amei seu blog, vc poderia me dá algumas dicas?

    Bom, qualquer coisa me chame lá: http://todamorena.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ual, em verde deve estar linda hein...
      Vou dar uma passada no seu blog flor e conversamos flor...
      Beijinhos

      Excluir

Vai embora sem comentar? Que isso, menina?
Dê sua opinião, fique a vontade, mas não saia sem comentar ;)
Caso tenha blog, deixe seu link que com certeza eu visitarei
e será um prazer te seguir de volta !
Beijinhos ;*

Buscar no Blog

@maarimoreiira. Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Seguidores