segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Testei: Base de Cetim Vefic


Olá meninas... que saudade do blog ! Fiquei quase uma semana sem postar, mas agora estou de volta, e para compensar essa ausência, essa semana terá um tutorial de make bem legal ;)

Mas o assunto do post de hoje é sobre unhas! Desde que comecei a falar sobre isso no blog, muitas meninas elogiaram as minhas e falaram sobre o tamanho delas, e eu prometi um post sobre um produto que estou usando e tem as deixado bem mais fortes. E o produto que tem feito a diferença nas minhas unhas é a Base de Cetim da Vefic.



Encontrei essa base a venda por acaso, nunca tinha escutado falarem nada sobre ela, mas comprei para testar e amei! Já tenho faz um tempo, por isso a embalagem já está descascando. Na internet, achei opiniões positivas e negativas sobre esse produto, mas a minha opinião é extremamente positiva e eu super aprovo.

Sempre tive as unhas bem durinhas, mas depois que comecei a usar esta base, elas estão quebrando bem menos, só quebram quando há "acidentes", como quando bato elas de uma forma mais forte em algum lugar, ai, isso parte meu coração rs. Mas mesmo quando elas quebram ou eu enjôo delas grandes e corto, elas crescem super rápido, e logo voltam ao tamanho anterior.

Atualmente elas estão assim



Grandinhas, né?

Essa base é tudo de bom! Mais alguém já usou? 

(PS: Sempre tive essas manchinhas brancas nas unhas, alguns dizem ser falta de algumas vitaminas, outros dizem que aparecem quando batemos as unhas e algum lugar, mas eu nunca descobri ao certo o que é ;/ Alguém sabe?)

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Comprei hoje
      Vamos ver se vou gostar pq minhas unhas fracas de mas qualquer coisa quebrar

      Excluir

Vai embora sem comentar? Que isso, menina?
Dê sua opinião, fique a vontade, mas não saia sem comentar ;)
Caso tenha blog, deixe seu link que com certeza eu visitarei
e será um prazer te seguir de volta !
Beijinhos ;*

Buscar no Blog

@maarimoreiira. Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Seguidores