quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Dica de Quinta + Resenha


A dica de quinta de hoje vai ser não só uma super dica, mas também uma resenha sobre um produto ótimo que já estou apaixonada: o Repositor de Massa Capilar (RMC) da Amend.


Há algum tempo estava louca para comprar esse produto, já que meu cabelo está pedindo socorro rs, e ouvi opiniões ótimas sobre ele. O RMC da Amend promete repor a massa capilar que o cabelo perde com processos químicos e danos mecânicos e existem dois tipos de kits desse repositor; o vermelho e o azul (Gold Black). Como meu cabelo está se recuperando de um desastre capilar que aconteceu ano passado (contarei no blog mais pra frente), eu escolhi o azul que é mais forte, repõe também a queratina dos cabelos, e serve inclusive para quem faz escova progressiva ou outros tipos de alisamento (que não é meu caso). 

O kit contém um Shampoo (passo 1 do tratamento), uma mascara repositora da massa capilar e queratina (passo 2) e um defrisante capilar (passo 3).


Para começar o tratamento, é necessário aplicar o shampoo duas vezes, ele inicia o processo de reposição da massa capilar. O shampoo faz bastante espuma e perolado/hidratante.


Após retirarmos o excesso de água do cabelo, aplicamos a máscara. Eu apliquei mecha por mecha, enluvando o cabelo, o produto rende bastante. Na embalagem está escrito para deixar 10 minutos, mas eu deixei uns 20. Logo que apliquei já consegui sentir uma grande diferença, a mascara é bem emoliente e o cabelo já muda, fica muito mais macio.


Por último, com os cabelos enxaguados da máscara e sem excesso de água, aplicamos o defrisante. Ele é termo-ativado, então sequei o cabelo e fiz chapinha para finalizar.

Foi minha primeira aplicação, mas a diferença nos cabelos já é nítida. Até a família notou rs. Você sente que o cabelo está mais vivo, sabe? Mais encorpado e macio. Fora que facilitou muito a chapinha, o cabelo ficou mais liso e sem frizz. Vou fazer o tratamento uma vez por semana, e depois atualizo vocês sobre os resultados.

Não consegui tirar uma foto que mostrasse todo o brilho que o cabelo ficou pois está a noite e a iluminação não fica muito boa, mas nesta foto da pra ter uma noção.


A média de preço do kit varia, encontrei por até R$ 95,00. Comprei na Sumirê por R$ 77,70, nem acreditei quando vi o preço rs, pois foi o mais barato que encontrei.

Espero que tenham gostado, uma boa dica pra cuidarmos dos cabelos e ficarmos lindas para as festas de fim de ano né? 

Até a próxima ;)

Um comentário:

  1. O Natal é um momento de celebração, quando reunimos a família e amigos. Mas, não podemos esquecer que além disso, é o momento de lembrarmos que Jesus veio a essa Terra por nós, para nos salvar.
    Boas Festas!!!

    http://mp77blog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Vai embora sem comentar? Que isso, menina?
Dê sua opinião, fique a vontade, mas não saia sem comentar ;)
Caso tenha blog, deixe seu link que com certeza eu visitarei
e será um prazer te seguir de volta !
Beijinhos ;*

Buscar no Blog

@maarimoreiira. Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Seguidores